Pós venda, seguraça e tranquilidade para o seu negócio. Posso ajudar?

Elaboramos soluções e desenvolvemos tecnologia com o objetivo de atender às necessidades dos nossos clientes. Mas nada disso aconteceria sem um treinamento eficiente durante a implantação e um pós-venda atuante e permanente.

Para a Tanis, o suporte aos usuários é estratégico, fundamental para alcançarmos êxito na prestação dos serviços. Por isso nossos profissionais são treinados, dedicados e qualificados.

O usuário quando nos procura é atendido por gente, é gente falando com gente perseguindo solucionar os obstáculos.

Sabemos da importância para o usuário de superar as barreiras, ele não pode ficar inseguro de que será assistido, nem a empresa em que trabalha passará por instabilidade devido à ausência de um suporte qualificado, imediato e cirúrgico no diagnóstico do problema.

Este talvez seja um dos maiores diferenciais da Tanis, além de oferecer soluções específicas para os distribuidores hospitalares, o usuário será atendido por profissionais com a expertise do seu segmento de mercado.

Com a Tanis a sua empresa tem suporte.