Mercantis Notificações

Investimos em tecnologia para melhorar ainda mais o Serviço Exclusivo de Suporte ao Usuário, adquirimos um dos softwares mais utilizados pelas empresas de TI.

Encerramos os testes e validamos o MoviDesk, a partir de agora será o principal canal de contato dos clientes e usuários com a Tanis; com ele ganharemos agilidade e qualidade no atendimento.

São muitas as vantagens, confira!!!

Para os clientes:

  • Transparência nas resoluções de solicitações;
  • Histórico dos atendimentos com acesso a todos os tickets pendentes de solução;
  • Maior rapidez na resolução dos problemas e, consequentemente, melhoria dos processos internos;
  • O gestor ainda poderá:
    • Avaliar, através de diversos tipos de indicadores como a sua empresa está usando os nossos sistemas. Por exemplo: estatísticas de quantos tickets foram abertos por usuário e pela empresa;
    • Decidir sobre programas de reciclagem e treinamento de seus colaboradores;
    • Identificar a ausência ou subutilização de recursos do sistema;
  • Redução dos custos com ligações e descongestionamento do tráfego das linhas telefônicas liberando-as para outros contatos; clientes, por exemplo;
  • Otimização do tempo dos colaboradores que não ficarão em espera ao telefone.

 
Para os usuários:

  • Transparência nas resoluções de solicitações;
  • Atendimento mais rápido e simplificado;
  • Melhora a comunicação dos usuários com o suporte;
  • Feedbacks mais rápidos, e-mail automático é disparado com o status do seu ticket;
  • Permite avaliar o atendimento;
  • Acesso às estatísticas de quantos tickets foram abertos pelo usuário;
  • Chat em tempo real, mostra quem do suporte está online e quantas pessoas estão em espera;
  • Interface amigável;
  • Poderemos avaliar os chamados por prioridade.


Há três formas de utilizar o MoviDesk, é muito fácil!

1. Por e-mail:

  • Envie um e-mail para atendimento@tanis.movidesk.com; 
  • No campo assunto preencha com o que está ocorrendo e qual módulo, por exemplo:

Ex1: O SEFAZ não autorizou o uso da NF-e – Faturamento.
Ex2: Como cadastrar um Fornecedor pelo arquivo XML? – GUIA de Entrada.
Ex3: Dúvida de como inserir condição de pagamento – Pedido de Compra.

Já no campo da própria mensagem, detalhe o que está ocorrendo.  Se puder, envie o print da tela com a dúvida que você tem. Após isso, o Movidesk enviará um e-mail com o número de ticket e posteriormente todas as respostas sobre o chamado. Quando finalizarmos aquele ticket, você poderá avaliar o nosso atendimento. Bem simples e rápido!

2. Pelo próprio Sistema MoviDesk – abrindo um ticket:

  • Acesse o site pelo nosso Sistema de Atendimento https://tanis.movidesk.com 
  • Crie uma conta no MoviDesk.
  • O Sistema abrirá com as informações dos tickets já inseridos. Você poderá incluir um novo ticket através do botão “Novo Ticket” no canto superior direito. Abrirá a tela como mostra na imagem abaixo.
  • Preencher os dados solicitados, como:
    • Categoria – Escolha o tipo de solicitação que você necessita.
    • Cc – Preencha o emai de terceiros que você gostaria de que fosse informado sobre o seu ticket;
    • Assunto – Descreva o assunto;
    • Mensagem – Detalhe com a maior quantidade possível, sua necessidade.Após terminar, clique em “Enviar ticket”

 

3. Pelo Sistema MoviDesk- através do Chat online.

  • Acione o botão “Suporte Técnico”;
  • Clicando nesta funcionalidade, você precisará selecionar o módulo do sistema que deseja atendimento;

Após selecionar, clicamos em “iniciar chat”.

Essa conversa será transformada em um ticket, e você receberá todo o histórico da conversa do Chat. E, após o término do atendimento, você também poderá informar a sua avaliação.

 

Se estiver precisando de ajuda, abra um ticket no MoviDesk.
Será um prazer atendê-lo! 🙂

Equipe Tanis.

Deixe seu comentário